Política de trocas e devolução

A Temperfrio segue as determinações do código de defesa do consumidor

Obs.: A Temperfrio em seu check-out confere a saída dos produtos com leitor de código de barras, e é gerada pelo sistema uma etiqueta para cada volume com nome da transportadora, numero de nota fiscal, nome do cliente e endereço de entrega.Os produtos são enviados em suas embalagens originais de fabrica com seus acessórios, da mesma forma que recebemos do fabricante.  

Devolução por desistência em até 7 dias   

Você tem até sete dias corridos para comunicar a nossa central de atendimento ao cliente, por meio do atendimento via chat ou pelos telefones 044-33663398. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, com todos os seus acessórios e nota fiscal. Se caso você tiver se arrependido no ato da entrega, devolva o produto escrevendo a seguinte frase no conhecimento de transporte e no verso da nota fiscal (recusa de recebimento por desistencia)

Ressarcimento do pagamento

Se você optar pelo cancelamento da compra que foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido. Para compras por cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Estes prazos começam a contar da data de recebimento do produto pela Temperfrio.

Devolução por avaria no transporte  e cuidados no recebimento dos produtos

Ao receber o produto, antes de assinar o conhecimento de transporte, verifique se há vestígios de violação na embalagem ou amassados, percebendo alguma anomalia, abra a embalagem e verifique se há algum dano ao produto, caso constate danos como amassados, riscos ou falta de acessórios, não aceite o produto e escreva no verso da nota fiscal e no verso do conhecimento de transporte a seguinte frase ( produto devolvido por avaria no transporte) e ligue imediatamente para 044-33663398 e fale com nossa equipe de atendimento.

Obs.: caso o cliente receba os produtos com avaria sem tomar essas medidas, a troca do produto fica sujeita a analise e critérios da Temperfrio. 

Devolução por produto em desacordo com o pedido Verificar se o produto é aquele que foi pedido:

Ao receber a mercadoria o cliente deve verificar na etiqueta colada nas caixas o número da nota fiscal, nome do cliente e endereço, e caso esteja em ordem os dados mas produto esteja em desacordo com o que foi solicitado, recuse a entrega e devolva o produto sem violar o lacre da embalagem original com a seguinte frase, (entrega recusada, produto em desacordo com o pedido). Caso os dados da etiqueta e numero de nota fiscal  esteja diverjente, nesses casos o mais comum é os produtos terem sido trocados na transportadora e os dados na etiqueta provavelmente é de outro cliente, o qual também terá sua entrega trocada, nesse caso devolva o produto com a seguinte frase escrita atras do conhecimento de transporte e nota fiscal (entrega recusada, produto em desacordo com o pedido, dados do cliente e numero de nota fiscal não confere com etiqueta da embalagem) Em seguida entre em contato com nossa equipe de atendimento,pelo numero 044-33663398 para providenciarmos a entrega do produto correto.